1. Cancelamento de Assinaturas
- O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento na área do usuário.
- Após o cancelamento, o acesso permanece ativo até o fim do período já pago, sem cobranças futuras.
2. Direito de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o usuário pode solicitar o cancelamento e reembolso integral em até 7 dias corridos após a assinatura.
3. Política de Reembolso
- Planos Mensais: Reembolsos estão disponíveis apenas dentro do prazo de arrependimento de 7 dias.
- Planos Anuais: Reembolsos dentro do prazo de arrependimento ou caso o curso contratado não seja disponibilizado dentro de 2 dias úteis após a assinatura.
- O reembolso será processado pelo Stripe e creditado no método de pagamento original.
4. Cursos Gratuitos
Cursos gratuitos não possuem custos associados e, portanto, não são passíveis de reembolso.
5. Solicitação de Cancelamento ou Reembolso
- Envie sua solicitação para [email protected] com o título “Cancelamento/Reembolso”, incluindo seus dados e comprovante de pagamento.